• Últimas Notícias

    sábado, 14 de maio de 2016

    Novo ministro do Esporte (votou contra o impeachment) é dono de empresa fornecedora da Olimpíada

    Em quatro mandatos na Câmara de deputados, o novo ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), manteve pouca relação com o setor. Agora com a Rio 2016, o vínculo foi estabelecido graças a mineradora Tamoio, da qual a empresa de sua família, a Agrobilara, é sócia. 

    Ela fornece brita para ao menos duas obras dos Jogos: o Parque Olímpico da Barra e a Transolímpica, corredor rápido de ônibus entre Barra da Tijuca e Deodoro, de acordo com informações da Folha de S. Paulo. 

    Amigo pessoal de Dilma, Leonardo Picciani argumentou."Meu voto no impeachment foi calcado no meu entendimento jurídico na comissão. No entanto, fui voto vencido. A matéria avançou e eu pertenço ao PMDB, filiado desde os meus 16 anos. No momento em que o PMDB tem essa tarefa com o país, tenho de me somar aos meus companheiros do partido, de modo que o sucesso do governo do presidente Temer possa ser o sucesso do país", disse, à Agência Brasil. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.