Ultimas Noticias

sábado, 21 de maio de 2016

Nem sempre ronco na barriga é sinônimo de fome

Sempre achou que quando a barriga ronca é sinal de que o seu corpo está desesperadamente precisando de comida? Nem sempre.

Como destaca o site She Finds, esse barulho não vem do estômago nem é sinal de fome, mas é apenas o processo de limpeza que empurra a comida do estômago para o intestino.

Este processo geralmente acontece cerca de uma hora depois de ter comido, como reporta o She Finds. E qualquer coisa que mastigue vai silenciar este barulho e interromper o processo de limpeza.


Os especialistas recomendam que evite petiscar enquanto o organismo trata deste processo de digestão e limpeza. E mesmo que até sinta fome quando a barriga ronca, não quer dizer que precise se alimentar, e provavelmente não deve fazê-lo.
 LIFESTYLE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.