Ultimas Noticias

terça-feira, 17 de maio de 2016

Motorista é ferido com coronhada durante assalto na zona Sul

Um motorista de transporte coletivo da empresa Santa Maria, foi alvo da ação violenta de uma dupla de assaltantes, na noite desta segunda-feira (16), no bairro Pitimbu, zona Oeste de Natal. A vítima, que terá a identidade preservada, sofreu uma coronhada de um dos suspeitos e teve a cabeça cortada.
De acordo com a própria vítima os dois assaltantes entraram no transporte se passando por passageiros, mas logo anunciaram o crime. "Foi tudo muito rápido, quando eu percebi já estava com a cabeça sangrando e a arma do bandiddo no chão quebrada, foi aí que notei que era de brinquedo e reagi", relatou.
O motorista ainda disse que os suspeitos correram para a parte traseira do ônibus e como a porta estava fechada eles quebraram um dos vidros laterais e fugiram. E polícia foi acionada e realizou diligências, porém nenhum dos envolvidos foi localizado. (Portal BO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.