• Últimas Notícias

    domingo, 8 de maio de 2016

    Morre, aos 88 anos, Dulce Lima, ex-vereadora de São José do Campestre

    Morreu na noite deste sábado (07) a ex-vereadora de São José do Campestre Dulce Nascimento Lima. Ela tinha 88 anos e morreu no Natal Hospital Center, na capital do estado. 

    A família informou que o corpo da ex-vereadora será velado na Câmara Municipal de Campestre durante o dia de hoje e o enterro está previsto para acontecer por volta das 16h (horário local), no cemitério do São João Batista, antes haverá uma missa na matriz de São José. A prefeitura do município irá decretar luto oficial por três dias.

    Natural de Campestre, a ex-vereadora foi presidente da Câmara Municipal e exerceu 6 mandatos como vereadora naquele município quando se afastou da vida pública e deixou o legado para um dos seus filhos, o atual vereador José Ney de Lima.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.