• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de maio de 2016

    Ministro Barroso descobre escuta telefônica no gabinete do STF

    Coluna Esplanada.
    O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, descobriu uma escuta telefônica no seu gabinete dentro do Supremo Tribunal Federal. O gabinete anterior era do ministro presidente Joaquim Barbosa.

    A escuta foi descoberta pela secretaria de segurança do STF, há duas semanas, durante uma varredura de rotina nos gabinetes dos togados.

    O ministro Barroso autorizou o gabinete há pouco a confirmar a notícia. O material estava desativado e foi encontrado dentro de uma pequena caixa, instalada debaixo da mesa do ministro.


    O material está sob tutela da Secretaria de Segurança da Corte, que ainda não se pronunciou oficialmente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.