Ultimas Noticias

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mas olha só! Cunha critica reajuste do Bolsa Família: ‘irresponsabilidade fiscal’

Resultado de imagem para cunhaO presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), criticou o reajuste médio de 9% para o Bolsa Família anunciado pela presidente Dilma Rousseff na tarde deste domingo (1º) durante o ato em homenagem ao Dia do Trabalho no Vale do Anhagabaú, em São Paulo.

É uma "irresponsabilidade fiscal" da presidente Dilma Rousseff, afirmou Cunha. O peemedebista lembrou que o governo aumentou o rombo das contas públicas e já projeta um déficit de R$ 96 bilhões em 2016.


Em entrevista ao jornal O Globo, Cunha afirmou que essa nova meta fiscal ainda precisa ser aprovada pelo Congresso até o dia 22 de maio, ou o governo paralisa suas atividades. A atual meta prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é de superávit e não de déficit. *Por N.ao M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.