terça-feira, 10 de maio de 2016

Mãe foi presa ao levar almoço recheado com maconha para filho preso em CDP de Currais Novos

Rita de Cássia da Silva, mãe do detento Rafael Silva dos Anjos de 23 anos, que cumpre pena no CDP de Currais Novos por assalto, foi presa em flagrante ao levar o almoço do filho num recipiente com fundo falso recheado de maconha. Os agentes penitenciários desconfiaram do recipiente e durante a revista encontraram o entorpecente.

A droga apreendida, em pesagem totalizou 85 gramas.

O delegado Dr. Paulo Ferreira autuou Rita de Cássia por tráfico de drogas, a imprensa disse está convencido de que a acusada sabia da existência da droga. A acusada foi encaminhada para Caicó.

Rafael foi preso pela PM em Agosto de 2014 na Rua Antônio Justino Sobrinho, Bairro Gilberto Pinheiro, com um tablet roubado. Minutos antes da prisão ele tinha rendido uma adolescente de 13 anos com uma faca e tomado o tablete de assalto. Na ocasião a faca também foi apreendida. O mesmo já tinha outras passagens pela Polícia. 

Com informações do Repórter Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.