Ultimas Noticias

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mãe e filho são assassinados a tiros em São Gonçalo do Amarante

Filho e mãe foram baleados e acabaram mortos na noite desta quarta-feira (4) na comunidade de Santo Antonio dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

De acordo com testemunhas, Carlos Antônio Borges de Souza estava em via pública quando foi surpreendido por atiradores que dispararam diversas vezes contra ele. Alguns desses disparos acabaram atingindo a mãe dele de 61 anos de idade, Ana Carla Borges, deficiente física que estava em uma cadeira de roda na calçada de casa. Sem ter como fugir dos disparos, Ana Carla morreu assim como o filho antes mesmo do socorro médico.

Familiares e vizinhos ainda procuraram entender o que teria motivado o crime que será investigado pela Polícia Civil.


Portal 190 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.