Ultimas Noticias

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Macaíba: Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha comandada por presidiário

Um grande trabalho da Policia Civil de Macaíba batizada por operação "Refreativa", ocorreu na manhã desta Sexta-feira (13) em diversos bairros do município.

Essa operação tem como objetivo de desarticular uma quadrilha que vinha traficando drogas em diversos bairros da cidade, por exemplo; Morada da Fé, Conjunto Alfredo Mesquita, Campo das Mangueiras, Vila são Jose, Aliança e centro.

O delegado municipal Normando Feitosa, informou que a quadrilha presa recebia ordens de um presidiário por apelido de "Cego", que comandava os pontos de vendas de drogas.

Através de um intenso trabalho investigativo foram presos; José Geraldo Ferreira de Souza, 18 anos, José Maria Melo do Nascimento, 45 anos, Jean Carlos da Silva Rodrigues, 30 anos, Luíz Wanderson Rodrigues Gomes, 29 anos, Clodoaldo Barbosa de Souza, 41 anos, Douglas Avelino da Silva, 18 anos, Weverton Araujo de Oliveira, 21 anos, Régis Galdino de Lira, 29 anos, Magno Araujo de Oliveira, 23 anos e Maria Edivania de Souza, 36 anos.

Durante a prisão foram apreendidos um revolver, uma balança de precisão, drogas e dinheiro fracionado.


O juiz da vara criminal da comarca de Macaíba determinou a prisão preventiva de todos. (Notícias do Face)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.