• Últimas Notícias

    sexta-feira, 13 de maio de 2016

    Inspeção do MPF/RN resulta em prisão em flagrante de dentista em Pau dos Ferros

    Um dentista contratado pela Prefeitura de Pau dos Ferros, Alto Oeste potiguar, identificado pelo nome de José Nunes Terceiro, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (12), quando representantes do Ministério Público Federal (MPF) e do estado do RN (MPRN) constataram que ele vinha burlando o registro de ponto de um centro de saúde municipal, para atender em sua clínica particular durante o horário que deveria estar prestando serviço ao município.

    A prisão, efetuada pela Polícia Civil, é fruto de uma representação feita pelo procurador da República Marcos de Jesus ao representante do MPRN em Pau dos Ferros, o promotor de Justiça Rodrigo Pessoa.

    O MPF apontou a ocorrência do crime de inserção de dados falsos (artigo 313-A, do Código Penal), cita informação da assessoria de imprensa da instituição, na capital potiguar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.