• Últimas Notícias

    quinta-feira, 26 de maio de 2016

    IFRN oferta 472 vagas para cursos de graduação via SISU

    Aulas do Pronatec iniciam no dia 29
    IFRN Santa Cruz
    A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou no final da tarde desta quarta-feira, 25 de maio, o Edital Nº 16/2016, referente ao processo seletivo para os cursos de graduação via SISU.
    Estão sendo ofertadas 472 vagas, sendo 158 para cursos de licenciatura e 314 para cursos de tecnologia, entre oito campi do IFRN: Natal-Central; Natal-Zona Norte; Macau; Mossoró; Pau dos Ferros; Santa Cruz; Nova Cruz e São Gonçalo do Amarante.
    As inscrições serão realizadas através do site do SISU entre os dias 30 de maio e 2 de junho. O processo seletivo para ingresso prevê início das aulas para o 2º semestre letivo de 2016.

    O resultado final, que será publicado no dia 6 de junho de 2016, será divulgado em cinco listas de candidatos classificados para as vagas ofertadas: uma geral/ampla concorrência e quatro listas diferenciadas, conforme os perfis especificados na Lei de Cotas.
    Os alunos selecionados terão os dias 10, 13 e 14 de junho para realizar a matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo seu curso, nos horários estabelecidos no Anexo I do Edital.
    No início de junho, o IFRN deve publicar novos editais para cursos técnicos subsequentes (para quem já concluiu o ensino médio), integrado ProEJA (estudantes com 18 anos ou mais que vão fazer o ensino médio) e para pós-graduação. (Via IFRN)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.