Ultimas Noticias

terça-feira, 31 de maio de 2016

Homem é preso dentro de motel no Ceará com pistola da Polícia do RN

bandido quixadá
Foto: reprodução/VC Repórter
Um ex-presidiário foi preso em flagrante no início da manhã de domingo (29) dentro de um motel desta cidade, com uma arma que pertence a composição militar do estado do Rio Grande do Norte (PMRN). Segundo a Polícia, antes de entrar no estabelecimento o homem teria efetuado disparos do lado de fora.

A Polícia informou que foi chamada ao local após denúncias feita pelos funcionários do Motel Tubarão Branco. Adriano Pereira Negreiros, de 30 anos, estava em um veículo Palio de cor azul e disparou vários tiros antes de entrar no local.

Os policiais que chegavam para atender a ocorrência, ainda ouviram os estampidos dos tiros dentro do Motel, depois que o acusado já havia entrado. Uma busca foi feita no interior do local e a arma foi encontrada.

A pistola Taurus 40, modelo PT 100, estava com numeração raspada e tinha três cápsulas deflagradas, além de uma outra intacta. Adriano foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde se encontra preso. *Por Diário Sertão Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.