Ultimas Noticias

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Hacker suspeito de extorquir Marcela Temer é preso

Um hacker, que teria invadido os arquivos de celular da esposa do vice-presidente Michel Temer, foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”. Marcela teria sido vítima de uma extorsão de R$ 15 mil. O suspeito, Silvonei José de Jesus Souza, foi detido após um mandado de busca e apreensão em sua casa.

A investigação começou há um mês, após o secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre de Moraes, ter sido informado sobre a extorsão. Moraes deverá ser o Ministro da Justiça do eventual governo Temer. O inquérito, no entanto, corre sob sigilo após decisão do delegado do DHPP Rodolpho Chiarelli e a secretaria de Segurança Pública não confirma detalhes do caso.



Marcela Temer chegou a realizar um pagamento, segundo o jornal, exigido em troca da devolução dos dados do aparelho. No entanto, o acordo não foi cumprido. Um mês depois, a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos, Silvonei, de 35 anos. (O Globo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.