Ultimas Noticias

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ex-ministro Mantega é alvo de condução coercitiva da PF em nova fase da operação Zelotes

O ministro da Fazenda, Guido MantegaO ex-ministro da Fazenda Guido Mantega foi alvo de mandado de condução coercitiva da Polícia Federal como parte de uma nova fase da operação Zelotes, que investiga suspeitas de manipulação de julgamentos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), deflagrada nesta segunda-feira, disse uma fonte da PF.

Segundo a fonte, Mantega foi um dos alvos da sétima fase da operação, que cumpre mandados no total em 5 Estados.

A nova etapa da operação mira um grupo empresarial do setor de material de construções que teve multas julgadas pelo Carf que totalizam 57 milhões de reais, de acordo com a fonte.


Por Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.