• Últimas Notícias

    domingo, 22 de maio de 2016

    Em Santa Cruz Policia Militar recupera moto furtada em ação rápida

    Uma moto tipo Fan de cor preta foi levada da Rua Augusto Severo no Centro da cidade na tarde de ontem (21).

    Após duas horas do ocorrido, a central de operações (Central Delta) recebeu denúncias de que a moto estaria na comunidade Bom Sucesso e o autor do crime com a posse do veiculo furtado. De pronto, o Major Moura Comandante do Policiamento reuniu a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) e caiu em campo afim de capturar o infrator.


    Com apenas três horas do acontecido, a equipe de Policiais da 4ªCIPM conseguiu localizar o acusado e recapturar a pessoa de Alisson Oliveira Confessor de 20 anos (apenado em regime semiaberto) e recuperar a moto de Placa MYN 3356 já com indícios de desmanche.

    *Com informações do Blog da PM de Santa Cruz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.