• Últimas Notícias

    sábado, 21 de maio de 2016

    Em Campestre: Vereador Fernando Cruz (PCdoB) consegue na justiça liminar em mandado de segurança contra a prefeita do Município

    No Município de São José do Campestre/RN, em 2015, chegaram às contas do FUNDEB (60% e 40%), aproximadamente R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais), mesmo assim, a Prefeita Municipal, senhora Sione Oliveira, não pagou os salários dos profissionais da educação FUNDEB (60% e 40%), referente ao mês de dezembro de 2015.

    Os Vereadores que fazem oposição a Prefeita solicitaram através de requerimento, informações dos valores recebidos nas contas do FUNDEB em 2015, cópias dos extratos bancários e dos comprovantes das despesas realizadas com o dinheiro do FUNDEB, de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2015. Segundo os vereadores oposicionistas, a prefeita não atendeu a solicitação dos Vereadores.

    Por sua vez, o vereador Fernando Cruz (PCdoB), o pé de fórum, recorreu à Justiça, protocolando no Fórum daquele município, mandado de segurança, com pedido de liminar, processo nº 0110155-49.2016.8.20.0153, solicitando toda documentação, não fornecida pela Prefeita Municipal, senhora Sione Oliveira.

    Na última quinta-feira (19), o Juiz da Comarca, Dr. Artur Cortez Bonifácio, concedeu LIMINAR, determinando que a prefeita Municipal, senhora Sione Oliveira, no prazo de 10 (dez) dias, entregue ao Vereador, toda documentação solicitada do FUNDEB, durante todo ano de 2015, além de extratos bancários e os comprovantes das despesas realizadas com o dinheiro do FUNDEB.


    Perguntado pelo blog O Paralelo o porquê dessas solicitações, o vereador respondeu: Caro blogueiro, meu intuito é abrir a "CAIXA PRETA"  das contas do FUNDEB. - Disse o vereador "Pé de Fórum"

    16 comentários:

    1. Quero parabenizar o vereador Fernando Cruz, pelo seu trabalho de fiscalizar o dinheiro do povo de Campestre.

      ResponderExcluir
    2. Ainda bem que Campestre, tem um vereador atuante. Valeu vereador Fernando Cruz

      ResponderExcluir
    3. Agora o povo de Campestre, vai saber o destino dos recursos do FUNDEB.

      ResponderExcluir
    4. OITO MILHÕES NA CONTA DO FUNDEB EM 2015, AINDA NÃO PAGARAM O MÊS DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO. É MUITA SACANAGEM COM O DINHEIRO DO POVO!

      ResponderExcluir
    5. CAMPESTRE, TÁ UMA BAGUNÇA. É ROUBO TODOS OS DIAS, O POVO NÃO PODE SAIR DE CASA, PARA SUAS CASAS NÃO SEREM ARROMBADAS, SAÚDE NÃO FUNCIONA, O LIXO TOMANDO CONTA DAS RUAS ETC. AGORA NÓS VAMOS SABER DO DINHEIRO DO FUNDEB, GRAÇAS AO VEREADOR FERNANDO CRUZ. SÓ TEM VOCÊ VEREADOR!!!

      ResponderExcluir
    6. Esse vereador Fernando Cruz, vale por dez!

      ResponderExcluir
    7. Em Campestre, os profissionais do FUNDEB, trabalham 12 meses e só recebem 11 meses. Cadê a Justiça do trabalho?

      ResponderExcluir
    8. Valeu! Alquimista, descubra qual é a Química que acontece com essas verbas.

      ResponderExcluir
    9. Se o juiz Sérgio.Moro, atuasse em Campestre, já tinha muito gente presa da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal. Pq, são muitas denúncias de desvios de dinheiro do povo.

      ResponderExcluir
    10. Muito bem vereador, precisamos mais do que tudo desse dinheiro pra educação, infelizmente parece que esse dinheiro foi para outros fins, tomara que esteja errado!

      ResponderExcluir
    11. Essa Sione, é a pior prefeita da história de Campestre. Até agora não fez nada na cidade. É cheia de denúncias de desvios de dinheiro do povo pobre do município.

      ResponderExcluir
    12. Quando é que o povo de Campestre, vai criar vergonha? Laércio, foi cassado por corrupção, elegeu sua esposa prefeita Sione, que vai no mesmo caminho.

      ResponderExcluir
    13. Isso vereador,tolerância zero com a CORRUPÇÃO!!! Transparência sim,dever do gestor!!!

      ResponderExcluir
    14. Parabéns vereador Fernando Cruz pelo seu belo trabalho agora vamos todos saber onde foi Pará o dinheiro do FUNDEB deve está nos béns que ela está comprando pra ela e para os familiares dela.

      ResponderExcluir
    15. Essa foi a pior prefeita de todos os tempos é um desastre saúde não tem a cidade surja o que tem muito é roubos todas as noites aqui na nossa cidade e essa prefeita não ta nem ai,ela só vive é de shopping.

      ResponderExcluir
    16. Essa prefeita só lembra de campestre no dia 10 20 e 30 pq gente essas datas é q entra o dinheiro do município,pq essa mal gestora mora em Natal e nosso cidade inteiramente abandonada.

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.