Ultimas Noticias

domingo, 15 de maio de 2016

Dupla de assaltantes de Campestre é presa após assaltar mercadinhos em Santo Antonio e Boa Saúde em menos de meia hora

Uma dupla de assaltantes da cidade de Campestre e com várias passagens pela Polícia por furtos e roubos foi presa por volta das 9:30 pela Polícia Militar de Boa Saúde na manhã desse domingo (15). 

Segundo apurou o Blog O Paralelo, a dupla identificada como: Tiago Clementino Silva, 32 anos e João Vicente da Silva, 31 anos, pegou uma moto emprestada em Tangará de placa MYX 1369 e saíram fazendo o rapa em um mercadinho na cidade de Santo Antonio e também na cidade de Boa Saúde onde foram presos e levados numa VTR sob o comando do Sd. Lopes que os levou até o Hospital Regional de Santa Cruz para exames de corpo delito e m seguida recambiados para serem autuados na cidade de Tangará e logo após serão transferidos para alguma unidade prisional disponível na grande Natal.

O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.