Ultimas Noticias

quinta-feira, 19 de maio de 2016

“Deu errado”: Assaltante morre ao atirar contra militares em Natal

Um homem ainda não identificado foi neutralizado após praticar um assalto em um mercadinho na Rua Ciranda, no Nova Natal. A PM informou que após praticar o crime, a vítima informou as características do suspeito que foi localizado na Rua Bumba Meu Boi, e tentou se evadir pulando muros. Ele chegou a atirar contra os policiais que o alvejaram. Com ele foi encontrada a arma utilizada na ação criminosa.
Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e apreendeu a arma que estava com o assaltante. O corpo dele foi conduzido ao Itep. (190RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.