• Últimas Notícias

    segunda-feira, 23 de maio de 2016

    Corrupção: Para salvar o impeachment Ministro Romero Jucá diz que vai se licenciar do cargo a partir desta terça

    O ministro do Planejamento, Romero Jucá, disse nesta segunda-feira (23), em entrevista divulgada pela GloboNews, que irá pedir licença do ministério a partir desta terça.

    O peemedebista lembra que é um dos construtores do novo governo e não quer deixar que o vazamento do áudio sirva de massa de manobra para prejudicar o governo Temer, por isso vai aguardar fora do ministério.


    Jucá reafirma que não deve nada a ninguém e está tranquilo em relação à divulgação de trechos de um diálogo entre ele e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, apontando que ele estivesse sugerindo um "pacto" para tentar barrar a Operação Lava Jato. Ele diz que não sabe se volta ao ministério.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.