Ultimas Noticias

terça-feira, 31 de maio de 2016

Censo Previdenciário da Justiça do RN recadastrou 2.515 ativos e inativos

Realizado entre 15 de fevereiro e 11 de março, o Censo Previdenciário do Judiciário do RN efetuou o recadastramento de 2.515 servidores e magistrados ativos e inativos da Justiça estadual potiguar.

Os números foram informados à Presidência do Tribunal de Justiça do RN em relatório da empresa Webtech Software e Serviços Ltda.

Nessa contagem, não estão incluídos os 40 novos juízes, empossados em abril e que atualmente participam de curso de formação para a carreira da magistratura. O total de inativos foi de 406, sendo que 17 servidores se aposentaram após a realização do censo.

Cartas foram enviadas para endereços dessas pessoas e, em alguns casos, por impossibilidade de comparecimento de aposentados e pensionistas aos postos instalados pelo TJRN, recenseadores foram até as residências dos mesmos, o que garantiu o comparecimento integral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.