Ultimas Noticias

domingo, 22 de maio de 2016

Campestre/RN: Presidente da CM, Ver. Jailson (Ficha-suja) entra com processo contra O PARALELO

Essa semana consultando a página do TJ RN lí que o vereador Jailson,(irmão Nêgo), um corrupto, desviador do erário público, que tem sua riqueza em nome de pessoas da sua família, um condenado pela justiça entrou com uma ação contra esse blogueiro. 

Conforme publiquei na matéria do link abaixo.

Ora, todas as denuncias que publico nesse blog, são responsáveis e com provas extraídas do próprio Tribunal de Contas do Estado (TCE) como também do Ministério Público. No momento já podemos contar com três vereadores que entraram com processos contra o blog, Jailson, Dedé e Zé Ney, todos que presidiram e saquearam os cofres da Câmara Municipal de Campestre. 

Um recado para os fichas-sujas, nos encontramos nos tribunais, pelo meu lado levo várias pastas com vossos processos e condenações liberados pelo TCE e pela Justiça e vocês irão levar o quê? os advogados pagos com dinheiro do povo? Isso porque até isso vocês usam em benefício próprio.


5 comentários:

  1. Parabéns caro Jackson! Eles corruptos ainda querem ter razão? que pena que a justiça é lenta! Infelizmente os eleitores ainda irão eleger esses canalhas....

    ResponderExcluir
  2. Conte com o povo de Campestre, para desmascarar esses corruptos!

    ResponderExcluir
  3. JK, se precisar, em Campestre, tem centenas de testemunhas da "RIQUEZA ILÍCITA" do vereador Jailson. Saiu de carregador de lavagem de porcos, para fazendeiro e proprietários de vários imóveis na cidade. Pior em nome de laranjas. Meu tio carrega lavagem de porcos há muito tempo e nada tem!

    ResponderExcluir
  4. Pior é meu primo, Bebezinho da paraíba, carrega lavagem de porcos e até hoje, não pode trocar de moto. Há sorteeeeee....

    ResponderExcluir
  5. LEMBRE-SE autoridade é autoridade, se ferrô blogueiro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.