• Últimas Notícias

    terça-feira, 24 de maio de 2016

    Campestre: Presidente da Câmara Municipal perde o equilíbrio e expulsa vereador oposicionista da sessão

    Ver. Presid. Jailson
    Ver. Fernando Cruz
    Em uma sessão tumultuada realizada na tarde dessa segunda-feira (23), na Câmara Municipal de São José do Campestre, na região agreste do estado, um debate bastante tenso entre o Presidente da Câmara, vereador Jailson (irmão Nêgo) e o vereador Fernando Cruz (PCdoB) quase termina na base da "porrada". O clima esquentou quando o vereador Fernando, afirmou que teria feito denuncias sérias contra o vereador Jailson, denuncias estas já publicadas pelo Blog O Paralelo relacionadas por irregularidades com o dinheiro da Câmara Municipal ou seja "lavagem de dinheiro" do povo pobre de Campestre. 

    O Vereador Jailson (irmão Nêgo) que já está sendo chamado de "O Eduardo Cunha de Campestre, isto porque o mesmo responde a vários processos na justiça e no Tribunal de Contas do Estado, e no momento já faz parte da relação dos políticos ficha-suja do município. 

    Nesse momento o presidente da Câmara perdeu o equilíbrio e abusando da sua autoridade expulsou o vereador Fernando Cruz da sessão, o vereador não saiu, ele então queria chamar a polícia para tirar o vereador "pé de fórum" do plenário na marra, não conseguindo, chamou o vereador Fernando Cruz, para brigar fora da Câmara Municipal. Mas a briga não ocorreu.

    As semelhanças entre o Presidente da Câmara Municipal (irmão Nêgo) e o Presidente da Câmara Federal (afastado) Eduardo Cunha (Irmão Eduardo) são idênticas. Isto porque o mesmo também nega que tenha recursos, dinheiro ou propriedades em seu nome, além de ambos se esconderem por trás de uma religião. 

    O Blog O Paralelo parabeniza o vereador "Pé de Fórum" pela atuação e ao mesmo tempo, este blogueiro ficará atento para divulgar as atrocidades cometidas por políticos corruptos no desvio do dinheiro público, comprovado pela justiça e pelo Tribunal de Conta do Estado.

    E outro aviso aos demais, em breve nos encontraremos nos tribunais. 

    20 comentários:

    1. Esse vereador Jailson, travestido de evangélico é um corrupto. Já era tá preso há muito tempo.

      ResponderExcluir
    2. Essa Câmara de Campestre, o maioria dos vereadores respondem processos por corrupção. O vereador Jailson, responde: ação civil, ação penal, violação aos princípios administrativos, falsidade ideológica e enriquecimento ilícito. SÓ ESSA COISINHA! Pense num menino honesto!!!

      ResponderExcluir
    3. O Jailson é tão honesto, com medo da justiça, colocou os bens em nome de familiares. A fazenda, vario imóveis e carros, motos, etc. Um dia a justiça pega esse "crente" desonesto.

      ResponderExcluir
    4. A diferença entre o vereador Jailson (irmão) e o deputado Eduardo Cunha, é que, Eduardo Cunha, vai perder o mandato e vai ser preso. Enquanto isso, o corrupto do Jailson, ainda tá no mandato e solto.

      ResponderExcluir
    5. A sacanagem com o dinheiro do povo de Campestre, acontece na Prefeitura e na Câmara Municipal. ou povinho desonestos. Cadê a justgiça que não prende esse povo!

      ResponderExcluir
    6. Essas denúncias que o vereador Fernando Cruz, "pé de fórum" já fez dessa corruptção dar cadeia não?

      ResponderExcluir
    7. Isso é uma imoralidade. O vereador Jailson (irmão nêgo), ficha suja, e presidente da Câmara Municipal. Vamos pedi para o Promotor afastá-lo do cargo, por que ele é indigno para assumir o cargo de vereador e presidente da Câmara Municipal no nosso município

      ResponderExcluir
    8. Ou cidade amada e cheia de políticos corruptos. Por isso que essa cidade não se desenvolve. Más alguns políticos se desenvolvem, ficam ricos logo com o dinheiro do povo pobre do município. Que diga o presidente da Câmara Municipal vereador Jailsom (irmão nêgo|).

      ResponderExcluir
    9. Uma piada!!! A Câmara Municipal, vai realizar uma audiência publica, para discutir a segurança, os roubos que estão ocorrendo todos os dias, na nossa cidade. É uma boa hora para a prender os vereadores suspeitos de irregularidades com o dinheiro do povo de Campestre. Na operação lava jato, qualquer suspeita, dar logo cadeia. Enquanto isso, em Campestre, nada acontece.

      ResponderExcluir
    10. Bom dia pessoal,

      Esse presidente da Câmara que se chama Jailson deveria ter mais vergonha na cara,viver dentro de templo de oração e quando sei fazendo roubalheira com o dinheiro do povo.
      Vereador jailson mas conhecido como irmão nego vc não conhece aquela frase não DE A CERSA O QUE DE CERSA
      Deixe de ser pilhantra vereador pé de chinelo.

      ResponderExcluir
    11. O mais o engraçado é que: O ladrão não gosta de ser chamado de ladrão, o gestor público que desvia dinheiro dos pobres, não gosta de ser chamado de corrupto. Parabéns JK, esse blog é o instrumento que o povo tem, para denunciar as irregularidades com o dinheiro do povo de Campestre, na Prefeitura Municipal e na Câmara Municipal.

      ResponderExcluir
    12. Eles (Jailson, Dedé Mendonça, Zé Ney e outros)querem intimidar o blog O PARALELO, tentando processar o blogueiro JK, simplesmente, por que o blog publica as irregularidades desses irresponsáveis com o dinheiro do povo de Campestre.

      ResponderExcluir
    13. Como é que eles vão para um rádio que foi domingo na matutão chamar os vereadores da oposição para discultir a respeito da em segurança da nossa cidade,quando o vereador Fernando Cruz chega esse Jailson Cunha vai expulsar,foram para o rádio matutão so mentir e querem enganar mais uma vez vcs não engana mais bando de ladrões vcs vereadores de situação juntos com essa prefeita tá parecendo um verdadeira quadrilha.

      ResponderExcluir
    14. vereador pé de forum responde a vários processos de improbidade administrativa por fraudar licitações, receber cheque da prefeitura´para pagar consultas dele proprio, é o sujo falando o mal lavado um dia a justiça vai chegar para ele tambem. aqui se faz aqui se paga, um abraço meu amigo jackson. segurança pública é dever do estado está na constituição federal. policial militar é funcionário do estado e não dá prefeitura.

      ResponderExcluir
    15. Fernando cruz na gestão de Zequinha teve uma consulta medica paga pelo dinheiro da prefwitura como carente.

      Esse é o honesto.

      ResponderExcluir
    16. SERÁ QUE VC PUBLICAR AS NOTICIAS BOAS DA SITUAÇÃO? MAS SIM DA OPOSIÇÃO? PQ SERA?

      ResponderExcluir
    17. O amigo internauta deve tá equivocado, até agora não publiquei notícias boas da situação e nem tão pouco da oposição, até pq não existem. Apenas publico notícias sobre ações da justiça. Em todo o caso, muito obrigado por acessar nosso blog.

      ResponderExcluir
    18. O povo besta vcs ainda defendem esses merdas ninguém aí é diferente de ninguém se tratando em políticos são todos iguais. Já isso tem sim fazenda com gado nelore bem baratinho e ele é tão miserável que o pai dele anda de bicicleta. Quem já passou na política estão todos podre de ricos mas ainda querem mas esses miseráveis cadê a ponte da rua da paraiba? Quem gosta de defende esses bostas então responda são todos filhos de uma p---. Besta quem ainda vota nesses caralho. Na igreja do Irmão nego não ensinaram a ser melhor não. Tenho vergonha de ser prima desse merda não digo isso pra ninguém

      ResponderExcluir
    19. claro que tem noticias boas, a prefeita lutando´por segurança, reunião com o secretario de segurança no dia 24.05.2016, compareram varios vereadores, só não compareceu o vereador do partido do governador, que só gosta do ditado do quanto pior melhor,o secretario ronaldo lundgren estara em campestre no dia 06 de junho para ouvir a população, para sentir de perto a situação que o municipio se encontra. o amigo está condado para fazer a cobertura da visita.

      ResponderExcluir
    20. O que me deixa envergonhada é simplesmente a falta de testemunho desse cidadão como cristão.Por causa desse tipo é que muitas pessoas não se convertem a Cristo,porque dentro da igreja é um cordeiro mas fora só Jesus!

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.