Ultimas Noticias

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Câmara aprova impeachment da prefeita de Areia Branca

Luana foi afastada com voto de oito vereadores Foto: Costa Branca NewsPor oito votos a favor a Câmara Municipal de Areia Branca cassou no fim da tarde desta terça-feira o mandato da prefeita Luana Bruno (PMDB).

A Comissão Especial de Investigação (CEI) era presidida pelo vereador Duarte Júnior (PTN) e relatada pelo vereador João Ferreira Tavernard Souto Neto (PP).

Votaram pela cassação: Aldo Dantas (PSDB), Antônio Carlos de Souza (PCdoB), Antônio Luiz Neto (PDT), Dijalma da Silva Souza (PCdoB), Duarte Júnior (PTN, José Sandro Gois (PV) e Francisco José de Souza Neto (PP). Se abstiveram os vereadores Alderi Batista (PMDB), João Paulo Borja (PSB) e José Nazareno de Lemos (PSB).

Com dificuldades na gestão desde o início do mandato, a prefeita foi afastada sob a acusação de atrasar o pagamento de salários do funcionalismo, não pagamento do décimo terceiro salário dos servidores e prática de licitações viciadas.

A sessão foi iniciada às 14h com intensa movimentação na Câmara Municipal da cidade litorânea.


Com a decisão da Câmara, Luana Bruno foi afastada imediatamente do cargo que será assumido no início da noite pela vice-prefeita Lidiane Garcia (PMN). (O Mossoroense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.