Ultimas Noticias

sábado, 21 de maio de 2016

Cabeleireiro é encontado morto a tiros na zona rural de Caraúbas

Fotos via Whatsapp
O cabeleireiro Raimundo Nonato Pereira, 47 anos, foi encontrado morto por volta das 4hs dessa madrugada de sábado (21) com dois tiros na cabeça na zona rural de Caraúbas, no Oeste do RN. Segundo informações, a vítima que era conhecido por “Raimundo de Chica de Zé de Pedra”teria saído de uma seresta durante a madrugada. Não se sabe até o momento quem é ou quem são os autores deste homicídio. Próximo a vítima foi encontrado uma moto Honda de placa MYO 7230 /Natal.


As Polícias Civil e Militar estiveram no local isolando a área para que os peritos do Itep fizessem os procedimentos de praxe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.