• Últimas Notícias

    terça-feira, 3 de maio de 2016

    Bebê nasce com trinta e um dedos na China

    Um caso incomum foi registrado na China. Hong Hong nasceu há três meses e a sua condição genética já chegou a várias publicações internacionais como o Mirror, que conta a sua história.

    O recém-nascido sofre de polidactilia, uma condição genética que fez com que tivesse nascido com excesso de dedos, tanto nas mãos como nos pés. Ao todo, Hong Hong tem 31 dedos, 15 nas mãos e 16 nos pés.

    A mãe de Hong Hong também sofre da mesma doença, mas tem apenas um dedo a mais em cada mão e em cada pé. Receosos de que o bebê pudesse herdar a patologia, os pais fizeram inúmeros exames para saber o que esperar, mas nenhuma das ecografias identificou a má deformação congênita de que Hong Hong viria a sofrer.


    Agora, para que o filho possa viver uma vida normal, o casal tem de angariar dinheiro suficiente para a operação e a recuperação do pós-operatório, algo que irá custar entre R$ 48 e R$ 270 mil.

    Por Notícias ao Minuto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.