Ultimas Noticias

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Assaltante morre em confronto com a Policia Militar após assalto a lotérica em Felipe Guerra

Assaltantes praticaram assalto em Felipe Guerra e abandonou o carro em estrada carroçável em Caraúbas (Foto: redes sociais).
Um assaltante foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) após praticar um assalto a uma Casa Lotérica na cidade de Felipe Guerra, na região oeste do Rio Grande do Norte. O grupo de quatro assaltantes fugiu pela zona rural de Felipe Guerra e do município de Caraúbas em um carro palio vermelho.

Na comunidade de Boa água, zona rural de Caraúbas, guarnições da PM trocaram tiros com os bandidos, que abandonaram o carro, de placas NNY – 4140 de Caraúbas, na estrada Carroçável e fugiram pelo matagal. Os policiais perseguiram os assaltantes pela mata e atiraram, acertando o assaltante. (O Mossoroense) 

Fotos via Redes Sociais


2 comentários:

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.