• Últimas Notícias

    segunda-feira, 9 de maio de 2016

    Assaltante morre em confronto armado com a Polícia Militar na cidade de Assu

    Um assaltante foragido da justiça morreu, durante uma troca de tiros com policiais militares, na cidade de Assu, região Vale Potiguar.

    O caso foi registrado no final da tarde deste domingo 08 de maio de 2016, no bairro Frutulândia na terra dos poetas e segundo a PM, Josivaldo Jorge da Silva, o "Vaqueiro", teria reagido uma abordagem policial atirando contra os Pms que tinham a missão de prendê-lo.

    A polícia recebeu informações de que o foragido, que estava com dois mandados de prisão em aberto, estava escondido no bairro Frutilândia e quando foram ao local com objetivo de prendê-lo foram recebidos a bala.

    Houve revide e o Vaqueiro acabou sendo alvejado e morto. Com ele a PM apreendeu um revolver usado na ação criminosa. O corpo será removido para o ITEP de Mossoró onde será examinado pelo médico legista de plantão.

    * Com Informações Assu Notícias/fotos: via Whatsapp





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.