Ultimas Noticias

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Agripino sobre impeachment: por razões de ordem jurídicas e políticas, teremos mais de 54 votos favoráveis pelo afastamento

O presidente nacional do Democratas e líder da oposição no Senado, José Agripino (RN), acredita que o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que será votado nesta quarta-feira (11) pelo plenário do Senado, terá mais dos 54 votos necessários para o afastamento da chefe do Executivo. “As razões jurídicas, que já foram analisadas pela comissão especial, são suficientes para avaliar que, instalado o processo, do ponto de vista do mérito, os 54 votos serão obtidos. E até mais do que isso, não só por razões de ordem jurídica, mas também de ordem política”, frisou o parlamentar. 
De acordo com José Agripino, o Brasil precisa de um governo com suporte político-partidário para tirar o país da crise que o Partido dos Trabalhadores o colocou. “O Brasil precisa sair da crise. Precisa de um governo que tenha suporto político-partidário para votar as reformas no campo econômico e estruturais que darão credibilidade ao governo”, acrescentou Agripino.
A sessão que irá analisar o pedido de afastamento de Dilma Rousseff está marcada para começar às 9h desta quarta-feira (11). Cada senador terá direito a 15 minutos para falar.
Foto Mariana Di Pietro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.