• Últimas Notícias

    terça-feira, 17 de maio de 2016

    Agripino comemora a aprovação da renegociação das dívidas dos pequenos produtores rurais

    Foto: Mariana Di Pietro
    O plenário do Senado aprovou na noite desta terça-feira (17) a Medida Provisória 707/2015 que trata da renegociação das dívidas dos pequenos produtores rurais. Com ela, os agricultores passam a ter mais prazo e descontos para quitarem débitos referentes ao credito rural.

    Durante a sessão, o senador José Agripino (DEM – RN), defensor inquestionável dessa luta há anos, fez um destaque especial comemorando a votação da proposta. 

    “Vamos acabar com o tormento do oficial de justiça na porta do pequeno produtor que tomou um dinheiro emprestado e não conseguiu pagar. Esses trabalhadores não podem ser vistos como caloteiros”, Disse Durante a sessão, o senador José Agripino.

    De acordo com Agripino, se o presidente Michel Temer sancionar a medida, será uma grande vitória para a região nordeste. “Será o primeiro grande gol dele perante a região Nordeste, aos pequenos agricultores e pecuaristas da nossa região”, concluiu.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.