• Últimas Notícias

    quarta-feira, 4 de maio de 2016

    Agentes encontram túnel de 11m em presídio de Caicó que daria fuga à cerca de 100 detentos

    Mais um túnel foi descoberto em uma unidade do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte. O local que seria utilizado para fuga de cerca de 100 detentos foi encontrado em presídio de Caicó. O buraco já teria cerca de 11 metros e teria sido encontrado ao menos na última segunda-feira (02).

    Segundo o site Sidney Silva, que cobre o noticiário da região Seridó do estado, na manhã desta quarta-feira (04), o diretor da penitenciária, Nenilvan Rodrigues, teria informado que o túnel foi escavado à partir do pavilhão C.

    O relato é de que o ocorrido poderia ter se tornado em uma fuga em massa, beneficiando provavelmente 100 internos. Os envolvidos na escavação retiravam a areia do local e ao final do dia retornavam com o material para dentro do buraco para evitar que a escavação fosse percebida.


    Faltavam cerca de três metros para o túnel dar acesso à parte externa da unidade. A descoberta foi feita por agentes penitenciários que desconfiaram de barulho vindo do referido pavilhão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.