Ultimas Noticias

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ABC e América podem se enfrentar 5 vezes em um mês

Entre 1º de maio e 1º de junho, ABC e América podem completar uma sequência de cinco clássicos. Dois já foram realizados, com uma vitória alvinegra e um empate. Um terceiro está garantido. E outros dois dependem da classificação do Alvirrubro na Copa do Brasil.
O primeiro duelo aconteceu no dia 1º de maio. Na ocasião, o Clássico-Rei terminou empatado em 3 a 3, na Arena das Dunas. No dia 7, no Frasqueirão, o ABC goleou por 4 a 0 e faturou o Campeonato Potiguar. No dia 22, as equipes voltam a duelar na Arena das Dunas, às 19 horas. A partida marca a estreia de ambas na Série C do Campeonato Brasileiro.
A rivalidade ainda pode ganhar novos episódios. Para isso, o América precisa superar o Gama-DF na primeira fase da Copa do Brasil. Assim, alvinegro e alvirrubros garantem, pelo menos, mais um confronto. Já que há a possibilidade de o ABC vencer o jogo do dia 25, na Arena das Dunas, e eliminar o duelo da volta, agendado para o dia 1º de junho, no Frasqueirão.
Sequência abecedista
Dos cinco jogos possíveis, o ABC pode ter uma sequência de quatro jogos seguidos contra o arquirrival. A série só não é completa porque o time abecedista encara o Salgueiro-PE no dia 28, pela segunda rodada da Terceira Divisão.
Confira os jogos:

01.05 – América 3×3 ABC – Arena das Dunas – Final do Estadual
07.05 – ABC 4×0 América – Frasqueirão – Final do Estadual
22.05 – América x ABC – Arena das Dunas – Série C 
25.05 – América x ABC – Arena das Dunas – Copa do Brasil (confronto possível)
01.06 – ABC x América – Frasqueirão – Copa do Brasil (confronto possível)

Por Portal no Ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.