• Últimas Notícias

    sábado, 16 de abril de 2016

    Vice-presidente da Câmara muda o voto após ser filmado entrando no hotel em que Lula está hospedado

    Waldir (esquerda) foi ao encontro de Lula pela manhã. De tarde anunciou uma nova posição.O deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA), vice-presidente da Câmara - e que substituiria Eduardo Cunha numa eventual cassação do presidente - mudou nesta sexta-feira o voto que iria registrar no domingo: passou a apoiar o governo, contra, portanto, a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

    O deputado ainda anunciou para a Agência Estado que mais 12 parlamentares do PP na Câmara votariam contra o impeachment. O partido já havia fechado questão a favor da saída da presidente Dilma.
    Só que pela manhã o deputado foi filmado por integrantes do movimento “Nas Ruas”, quando entrava no Hotel Golden Tulip, em Brasília. Uma das integrantes do movimento, a executiva Carla Zambelli, chega a bater boca com Maranhão, questionando se ele seria o presidente caso Eduardo Cunha fosse cassado. (Extra)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.