Ultimas Noticias

sábado, 9 de abril de 2016

Venezuela: presidente pede moderação no uso do secador de cabelo

Foto: DivulgaçãoApós anunciar que toda sexta-feira será feriado na Venezuela, o presidente Nicolás Maduro apelou aos moradores que evitem usar ar-condicionado e secador de cabelo.

As medidas visam economizar luz.
"O secador de cabelo nestes 60 dias deve ser usado pela metade. A secadora de roupa e os mecanismos do secador de cabelo são fortes e altos consumidores, assim como o ferro. Devemos criar consciência disso. Eu sempre acho que uma mulher fica mais bonita quando ela penteia o cabelo com os dedos e, em seguida, deixa o cabelo secar naturalmente", disse Maduro, tentando convencer a população.


A oposição não perdeu tempo e criticou a postura do atual presidente. Henrique Caprilles, candidato derrotado nas últimas eleições, disse que decretar feriados no país é normal para Maduro, "que nunca trabalhou". "Hoje ele reitera sua incapacidade de governar", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.