Ultimas Noticias

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vasco vence o Fluminense por 1 a 0 e conquista a Taça Guanabara

Vasco vence o Fluminense por 1 a 0 e conquista a Taça Guanabara Carlos Gregório Jr./Vasco/Divulgação
Riascos fez o único gol da partida no AmazonasFoto: Carlos Gregório Jr. / Vasco/Divulgação
Riascos é o nome do Vasco. Com faro de artilheiro, foi dos pés dele que saiu o gol que deu a vitória por 1 a 0 na tarde deste domingo sobre o Fluminense na Arena Amazônia, em Manaus. O gol — oitavo dele nesta temporada — garantiu ao time de São Januário o título da Taça Guanabara, a vantagem do empate na fase final do Campeonato Carioca e o recorde no século de invencibilidade — já são 21 jogos que o Vasco não perde para o rival. Na semifinal, o Vasco pega o Flamengo, enquanto o Fluminense encara o Botafogo.


Apesar de estar com time misto, o Fluminense iniciou o jogo com maior ímpeto ofensivo. O Vasco, com a força dos torcedores em Manaus, não ficou muito atrás. Tanto que em dois minutos, aos seis e sete da etapa inicial, tricolores e alvinegros criaram chances de gol. Primeiro com o Flu, quando Renato Chaves chegou a estufar as redes, mas o árbitro marcou falta em Martin Silva e anulou o gol. E, logo na sequência, o Vasco acertou a trave com Andrezinho. (Zero Hora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.