Ultimas Noticias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vandalismo? Protesto bem humorado contra o mosquito da dengue nas mãos do ex-governador Dinarte Mariz, na Via Costeira, Natal


Um flagrante essa manhã de um internauta mostra a estátua do ex-governador Dinarte Mariz, na Via Costeira em Natal, em um protesto bem humorado feito por vândalos na estátua que segura um frasco de inseticida provavelmente contra os mosquitos da dengue e Zica Viruz.

Essa estátua em homenagem ao ex-governador e ex-senador foi construída em 1985 pelo ex-governador José Agripino, atual senador pelo DEM.

O registro fotográfico foi de autoria de Moacir Junior, parceiro do Blog O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.