Ultimas Noticias

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Universitário leva tiro na cabeça em assalto a ônibus escolar no RN

Tiros atingiram o para-brisa e as vidraças na parte de trás do ônibus (Foto: Divulgação/PM)Um universitário foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto a um ônibus escolar na noite desta quarta-feira (27) em Extremoz, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito foi detido.

O estudante baleado, ainda segundo a polícia, foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde permanece internado.

O crime aconteceu por volta das 23h na estrada de Pitangui, na entrada da comunidade de Contendas, quando o veículo retornava ao município de Extremoz. Quatro homens armados atiraram contra o ônibus no intuito de forçar o motorista a parar o veículo. Um carro da PM que passava pelo local perseguiu os criminosos. Um deles foi preso e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da capital. Os outros fugiram por uma região de mata fechada.


A Prefeitura de Extremoz informou que o ônibus transporta estudantes de Pitangui e comunidades vizinhas para Natal. Quando as aulas acabam, o veículo retorna com os alunos para o município. (Por G1RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.