• Últimas Notícias

    terça-feira, 26 de abril de 2016

    Televisão: Ator sofre AVC durante gravação de "Velho Chico"


    Umberto Magnani é o intérprete de Padre Romão, em Velho Chico, na Globo. / Foto: TV Globo/Divulgação
    Foto: TV Globo/Divulgação
    O ator Umberto Magnani, de 75 anos, que dá vida ao padre Romão da novela Velho Chico, passou mal na tarde dessa segunda-feira (25) e precisou ser encaminhado ao hospital. O ator se preparava para gravar suas cenas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, quando recebeu os primeiros socorros.

    Segundo o portal Emais, do Estadão, Umberto sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e não deve retornar mais à novela das nove.

    Diante da grave situação do ator, vários capítulos da trama terão que ser reescritos, uma vez que Umberto participaria de partes importantes do folhetim nos próximos dias.

    Nos capítulos de Velho Chico que estão por vir, o padre Romão ajudará a família de Santo (Domingos Montagner) após o atentado sofrido pelo agricultor no capítulo de ontem. 

    Ao todo, Umberto Magnani tem mais de 20 novelas no seu currículo, entre elas a primeira versão de Mulheres de Areia(1973), Por Amor (1998), Mulheres Apaixonadas (2003), Páginas da Vida (2006) e o remake de Cabocla (2004).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.