• Últimas Notícias

    sexta-feira, 1 de abril de 2016

    Suspeito de estelionato é preso em São Gonçalo do Amarante

    Policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam na manhã desta sexta-feira (01), um homem suspeito de estelionato na comunidade do Guajirú, em São Gonçalo do Amarante, na região Metropolitana de Natal. 

    Sebastião Lino Xavier Neto, de 37 anos, foi preso de posse de documento de identidade falso, cartões de crédito, cheques em branco, além de documentos de diversas firmas que poderiam ser utilizados para a prática de golpes.

    Ele já cumpre pena no regime semiaberto por crime de estelionato e é um dos detentos beneficiados pela saída do estabelecimento prisional mediante uso da tornozeleira eletrônica, o que não tem inibido novas práticas criminosas. O infrator foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte para as devidas autuações. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.