Ultimas Noticias

terça-feira, 19 de abril de 2016

Subtenente do 7º BPM sofre atentado a bala quando trafegava pela RN 177.

Na manhã de segunda-feira (18), por volta das 09h00 um subtenente da PM RN pertencente ao efetivo do 7º BPM, em Pau dos Ferros/RN, foi vítima de um atentado na RN 177, trecho que liga Coronel João Pessoa a São Miguel/RN, na localidade denominada Voo da Morte,  o policial seguia com destino a São Miguel , quando foi surpreendido por dois homens que saíram do matagal e atiraram em seu veículo e por pouco os disparos não o atingiram.

Segundo o policial, que estava acompanhado da esposa no momento da ação, os tiros atingiram o capuz, para-brisa e lateral esquerda de seu veículo, tendo este reagido a ação e os meliantes adentraram no mato e sumiram. O subtenente acredita que havia um terceiro bandido escondido no mato e nenhum dos malévolos foram reconhecidos pelo policial.

As guarnições de toda área, juntamente com o GTO realizaram rondas na região, mas não obteve êxito. (Por Blog Nosso Paraná RN)


Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.