• Últimas Notícias

    terça-feira, 19 de abril de 2016

    Sobrenatural: Visitante de hotel que inspirou ‘O Iluminado’ registra fantasma em foto no local

    Em 1974, quando era apenas um jovem escritor, Stephen King se hospedou no Stanley Hotel, no Colorado (EUA), e teve um pesadelo que o inspirou a escrever “O Iluminado”, romance que deu origem ao fime clássico de Stanley Kubrick, em 1980. 

    O local ganhou fama mundial e os proprietários começaram a utilizar o filme e o enredo sobrenatural que o cerca para conquistar novos hóspedes. Entre eles, Henry Yau, que garante ter registrado um fantasma nas dependências do hotel, 42 anos depois da visita de King.

    Após fazer o check-in no hotel, Henry tirou uma foto panorâmica do lobby e ao conferir o registro se deparou com a imagem de uma mulher nas escadas, que ele garante que não estava lá. “Quando tirei a foto, não percebi nada”, disse o visitante ao jornal Click2Houston.

    Um especialista consultado pelo site garante que não foi capturado apenas um “fantasma” e, sim, dois. “Quando clareamos um pouco a imagem podemos ver uma segunda silhueta, bem à esquerda da primeira figura”, diz Kevin Sampron. *Por Extra


    Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.