• Últimas Notícias

    sábado, 30 de abril de 2016

    São José do Campestre: Justiça bloqueia bens do presidente da CM, Ver. Jailson (irmão Nêgo) e de um servidor municipal usado como laranja

    Vereador Jailson
    Em Ação de Improbidade Administrativa, processo nº 0100889-34.2015.8.20.0153, ajuizada pelo Ministério Público, alegando que Jailson José José da Silva, o então  Presidente da Câmara dos Vereadores do Município de São José do Campestre, em 2009, efetuou uma série de pagamentos ilegais em favor do servidor municipal, Aécio da Rocha Pereira.


    Na denúncia, que ora tramita no Fórum Municipal Dr. Clóvis Gomes da Costa,  o Promotor de Justiça, requereu a indisponibilidade de bens dos réus Jailson José da Silva e Aécio da Rocha Pereira, no montante de R$ 60.585,22.

    No dia 11 de abril de 2016, o juiz Dr. Artur Cortez Bonifácio, deferiu o pedido do Ministério Público, indisponibilizando os bens dos réus Jailson José da Silva e Aécio da Rocha Pereira, até o limite de R$ 60.585,22, como também, o cadastramento da ordem de indisponibilidade na Central Nacional de Indisponibilidade de Bens e restrição quanto a transferência de todos os veículos de propriedades dos requeridos, pelo sistema do Conselho Nacional de Justiça.

    Esse é mais um vereador corrupto entre outros que afanam e saqueiam sem piedade os cofres públicos e que envergonham a Câmara Municipal mas enfim, pegos pela justiça de São José do Campestre. Infelizmente na sua grande maioria, estes ainda desdenham da Justiça depois de passar os seus bens para familiares na tentativa de saírem livres com o fruto do crime.

    Clic nas imagens da sentença para ampliar




    4 comentários:

    1. O PROMOTOR DE CAMPESTRE, PRECISA IR ATRÁS DOS POLÍTICOS DE QUE USAM LARANJAS, PARA LAVAR O DINHEIRO SUJO DA CORRUPÇÃO.

      ResponderExcluir
    2. Esse é o maior corrupto da história de Campestre. Saiu muito rápido de carregador de lavagem para porcos, para fazendeiro, proprietário de vários imóveis na cidade, etc, etc....
      Enquanto isso, outros que carregam lavagen para porcos a mais tempo, não tem patrimônio nenhum....

      ResponderExcluir
    3. TÁ PRECISANDO DENUNCIAR ESSES CORRUPTOS DE CAMPESTRE, À IMPRENSA NACIONAL TV GLOBO E OUTRAS, PARA VER SE A JUSTIÇA COLOCA NA CADEIA ESSES LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO.

      ResponderExcluir
    4. nao e so ele n que fez essa pratica n vamos investiga mp esta de parabens...

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.