terça-feira, 19 de abril de 2016

Santo Antonio RN: Homem é executado com tiros de calibre 12 na cabeça

Foto via Whatsapp
Segundo informações da Policia Militar sediada em Santo Antonio do Salto da Onça, no agreste do RN, um homicídio com características de execução foi registrado na noite desta segunda (18) próximo ao ginásio do CAIC em Santo Antonio.

Informações de populares à PM, consta que o crime correu depois que uma dupla em uma moto, ainda não identificados, encontrou e executou a tiros de calibre 12 na cabeça e tórax um homem conhecido pelo apelido de "Neguinho".

O impacto do tiro praticamente explodiu parte da cabeça da vítima.

No fechamento dessa matéria, ainda não se tinha informações sobre os autores dessa execução. No entanto o caso será investigado pela Polícia Civil daquele município.

Dividimos a recarga do seu Toner em até 5x no cartão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.