Ultimas Noticias

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Rafael Motta denuncia falsa lista com 186 assinaturas de apoio a Dilma

Parlamentar afirmou que a deputada do PCdoB ludibriou os colegas para colher assinaturas de deputados que apoiam o impeachment em prol de uma frente em defesa de Dilma.O deputado federal Rafael Motta (PSB) denunciou, por meio das suas mídias sociais, nesta quinta-feira (14), um “golpe” da deputada federal Luciana Santos (PCdoB) para enganar parlamentares e a população. O pessebista repudiou a atitude da colega, a qual considerou de má fé.

Segundo o parlamentar, a comunista colheu assinaturas para uma “Frente Parlamentar em Defesa da Democracia”, que contou com o apoio de diversos parlamentares defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), e usou os nomes, em seguida, para dizer que era um manifesto a favor da petista.

Mais tarde, o ex-presidente Lula (PT) disse à imprensa que tinha uma lista com 186 parlamentares que apoiavam o mandato da presidente Dilma. No entanto, a relação tinha a assinatura de dezenas de deputados que defendem o impeachment. Rafael detalhou a execução do plano.

“A deputada circulou com essa lista nos corredores do Congresso Nacional de forma enganosa. O seu objetivo era na verdade ludibriar os deputados que declararam publicamente que votam em defesa do Brasil. Nove parlamentares do PSB assinaram essa Frente, quando o partido já anunciou publicamente que é favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff”, declrou Motta.

Para Rafael, essa foi uma atitude de desespero dos apoiadores do governo. “Lamento que o crescimento notável dos que apoiam o afastamento da presidente Dilma levem parlamentares a usarem da má fé para distorcer a realidade e confundir a população. Isso sim é um grande golpe. Um golpe contra a Casa, os parlamentares e, principalmente, aqueles que ainda acreditam no bom senso dos parlamentares governistas”, afirmou.

Por Por Allan Darlyson/Portal NO AR

Na recarga de seu toner dividimos o pagamento em até 5X no cartão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.