• Últimas Notícias

    sexta-feira, 15 de abril de 2016

    PT/RN formaliza desligamento da base de apoio ao Governo Robinson Faria

    O Partido dos Trabalhadores no RN (PT/RN) decidiu entregar todos os postos de expressão que ocupa na administração estadual do governador Robinson Faria (PSD).

    Deixam os cargos que preenchem atualmente: Francisco das Chagas Fernandes (Educação e Cultura); Maria Tereza Freire Costa (Políticas Públicas para as Mulheres); Berna Ignus Barros Batista de Azevedo (Juventude); Raimundo da Costa Sobrinho (Assuntos Fundiários e Assistência à Reforma Agrária); Joaquim Crispiniano Neto (Fundação José Augusto); e, César José de Oliveira (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do RN).

    A executiva estadual do PT publicou nota, assinada pelo presidente do diretório estadual, Eraldo Paiva, relativa à Resolução Política da sigla sobre a saída da gestão Robinson Faria.

    Na recarga de seu toner dividimos o pagamento em até 5X no cartão 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.