Ultimas Noticias

sábado, 16 de abril de 2016

Programa Mais Médicos contempla 14 municípios do RN

Municípios com interesse em participar do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, terão nova chance de aderir à ação. Os editais publicados, nesta sexta-feira (15), para reposição de vagas desde a última seleção da iniciativa, realizada em janeiro, também abre nova oportunidade para as prefeituras.

Agora, as cidades que não participam do Programa poderão aderir e solicitar vagas, afirma informação da assessoria de comunicação do Ministério da Saúde, na capital federal. Serão ofertadas ainda 1,4 mil vagas a médicos brasileiros com registro no país, e, em caso de não preenchimento total, para brasileiros formados do exterior. 

No Estado do RN a oferta de vagas para reposição contempla 14 cidades: Apodi, Bom Jesus, Coronel Ezequiel, Currais Novos, José da Penha, Macaíba, Maxaranguape, Natal, Olho D’Água do Borges, Paraú, Porto do Mangue, Santa Cruz, São Miguel do Gostoso, Serra do Mel e Touros.


Confira a lista de municípios com vagas em todo o país clicando AQUI.
(Pauta Aberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.