Ultimas Noticias

domingo, 3 de abril de 2016

Professores e especialistas aprovados no último concurso são convocados pelo Governo

A convocação de 993 professores e especialistas da Educação para a Rede Estadual de Ensino foi publicada na edição deste sábado, 2, no Diário Oficial do Estado (DOE).
A informação já havia sido repassada pelo governador do Estado, Robinson Faria, na noite da última sexta-feira, 1º, através das redes sociais. Os professores e especialistas convocados foram aprovados no último concurso realizado em janeiro e vão atuar em diversas cidades do estado.
O Concurso Público de Provas e Títulos para cargos de provimento efetivo de Professor e Especialistas em Educação é para preenchimento de 1400 vagas do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do Estado.
A carga horária é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 2.013,39, para as seguintes oportunidades: Suporte Pedagógico e professor de Arte; Arte – Música; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; LIBRAS – intérprete/tradutor; LIBRAS – professor; Pedagogia – Educação Especial; Química; Ensino Religioso; e Sociologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.