• Últimas Notícias

    quinta-feira, 14 de abril de 2016

    Preso suspeito de matar esposa em Bom Jesus

    Policiais da Delegacia de Bom Jesus, com o apoio da 1º Delegacia Regional de Polícia e Polícia Militar, prenderam quarta-feira (13) naquela cidade, Carlos Alberto de Oliveira, pelo envolvimento no homicídio de sua esposa, Marinalva Soares da Silva, assassinada a golpes de machado no dia 17 de dezembro de 2015.
    Carlos Alberto foi preso em decorrência de um mandado de prisão preventiva de 30 dias. No dia do crime, o suspeito registrou uma falsa ocorrência de roubo, no entanto, a polícia verificou que na residência não foram levados objetos, iniciando assim a investigação contra ele.
    Foto e informações Degepol

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.