• Últimas Notícias

    sábado, 16 de abril de 2016

    PP decide destituir deputado infiel da presidência do diretório do Maranhão

    Depois de fechar questão a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o PP decidiu fazer a primeira punição: vai destituir o deputado Waldir Maranhão (PP-MA) do comando do diretório estadual do Maranhão.

    A decisão foi tomada depois que o deputado apareceu em um vídeo ao lado do governador maranhense Flávio Dino (PC do B) declarando voto contrário ao impeachment.

    Aliado de Cunha, Waldir Maranhão era contabilizado até esta quinta-feira (14) como voto favorável ao afastamento da presidente. O PP agora avalia a expulsão de Maranhão do partido por descumprimento de decisão partidária.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.