Ultimas Noticias

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Policias Militar e Civil apreendem perto de 1 tonelada de drogas e entorpecentes em Mossoró

Fotos G1R
Nessa quinta-feira (21), as Polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte realizaram uma grande apreensão de drogas e entorpecentes no município de Mossoró.
Os militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) receberam a informação de que havia um veículo clonado no interior da referida residência e contactaram a Polícia Civil do município para uma atuação em conjunto das instituições, vez que os policiais civis tinham a informação de que na residência que abrigava o veículo poderia haver drogas e entorpecentes.
No local, os militares adentraram na residência onde constataram a presença do veículo que possuía placa clonada do Estado de São Paulo. Ao verificar pelas frestas das portas e janelas, os policiais militares identificaram a existência de vários sacos e tabletes de drogas no interior da residência.
Ao todo foram apreendidos 914 kg de drogas e entorpecentes na residência localizada no Loteamento Parque Universitário, no Rincão, em Mossoró, sendo 774,5 kg de substância semelhante à cocaína, que será analisada pelo ITEP, além de 21 tabletes com peso de 24,5 kg de pasta base de cocaína, 101 tabletes com 110,8 kg de maconha e 05 caixas de munições de calibre .12.
Todo material apreendido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o auto de apreensão e será dado prosseguimento à investigação policial.

*Por Assecom PMRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.