• Últimas Notícias

    quarta-feira, 20 de abril de 2016

    Policial Militar morto a tiros no Centro de Mossoró

    O soldado Alriberg Lopes França foi morto a tiros quando parou no semáforo (Foto: Luciano Lellys).
    O soldado Alriberg Lopes França foi morto a tiros quando parou no semáforo (Foto: Luciano Lellys).
    Um policial militar foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira, 20 de abril, no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, próximo ao Ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró. O soldado Alriberg Lopes França, de 45 anos, pilotava uma motocicleta Pop preta a caminho o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e, quando parou no semáforo, dois homens em uma moto atiraram contra ele.
    Os tiros de pistola 380 atingiram a cabeça do soldado, que morreu no local. A Polícia Militar isolou o local onde o crime aconteceu e procura pistas dos assassinos.
    O soldado Alriberg Lopes França tinha 18 anos de carreira na PM. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime nem a identidade dos assassinos. *Com informações O Mossoroense)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.